Espelho com LED | Vantagens de ter um em casa - Blog Sensotron

Espelho com LED | Vantagens de ter um em casa

Espelho com LED | Vantagens de ter um em casa

Um espelho com LED sem dúvidas é capaz de encantar qualquer pessoa e dar um toque especial de sofisticação em qualquer ambiente. Afinal um efeito versátil de fitas de LED são capazes de mudar qualquer decoração.

Apesar do foco principal ser sempre os banheiros, saiba um espelho com LED é um item que fica excelente em ambientes mais inusitados.

Portanto confira algumas vantagens de ter espelho com LED para facilitar sua vida e deixar sua casa ainda mais bonita!

Vantagens de ter espelho com LED

Tamanho e Estilo 

Além da busca da finalidade decorativa, os espelhos com LED também servem para quem deseja deixar o espaço com uma sensação de ser maior do que realmente é.

Por isso inúmeros tamanhos e modelos, com estilos de cores mais dinâmicas já existem, para suprir seu gosta e suas necessidades.

Longa Vida Útil e Baixa Emissão de Calor 

Uma das maiores vantagens da utilização da luz de LED é que elas podem ser desligadas e ligadas por diversas vezes sem que isso altere sua vida útil.

E como emite baixos índices de calor, dificilmente ela poderá queimar, além de reduzir também o consumo do ar condicionado.

Economia de eletricidade  

A luz de LED é 300% mais eficiente que uma luz fluorescente e 1000% a mais que uma luz incandescente, ou seja, esse tipo de luz utiliza muito menos energia, o que acaba trazendo mais economia de energia para as pessoas que a utiliza.

Produto verde 

A luz de LED é um produto ecológico, conhecido como produto verde, esses produtos não contém toxinas e mercúrio encontrados em outros tipos de luzes.

Não atrai insetos pesados

Definitivamente, um dos maiores problemas em luzes, é a atracão de insetos, especialmente na época do verão.

Mas outra grande vantagem das luzes de LED é que ela não atrai insetos pesados.

Isso acontece porque a luz de LED não libera luz UV , a causadora da atração de insetos, e com isso você não precisara em se preocupar em limpar insetos que podem ficar grudados na luz.

Espelho com LED – Melhor escolha para maquiagem

As luzes de LED emitem uma luz brilhante e branca, tornando-se a melhor opção para maquiagem, assim como é mencionado por diversos maquiadores profissionais.

A luz é ideal para mostrar realmente os detalhes do rosto, ajudando a tomar as melhores decisões sobre qual cosmético utilizar e em qual região específica.

Não desbota roupas ou obras de arte

A luz de LED não desbota roupas ou abras de arte, isso porque eles não emitem luzes de Ultra Violeta em seu facho.

Gostou de saber mais sobre as Vantagens de ter um espelho com LED em casa. Fique por dentro de outros conteúdos como esse e não perca nenhuma novidade do nosso Blog. Leia também: Lâmpadas de LED e o poder da melhoria da aparência dos alimentos!

A Sensotron possui uma linha completa de luminárias LED, de diversos tamanhos e potências, que podem ser utilizadas na iluminação externa da sua empresa, todos os produtos contam com o Selo de Responsabilidade Ambiental, demonstrando respeito e cuidado com o meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *