Lâmpadas de LED e o poder da melhoria da aparência dos alimentos - Blog Sensotron

Lâmpadas de LED e o poder da melhoria da aparência dos alimentos

Lâmpadas de LED e o poder da melhoria da aparência dos alimentos

Quando se trata de atração de clientes o empresário precisa se atentar a todos os detalhes sejam eles mínimos ou não, a conquista de um cliente precisa partir de atitudes estratégicas, ações de identificação com o publico e um trabalho cuidadoso com a forma de abordar um cliente.

Mas existe um fator de suma importância que a maioria das vezes é deixado de lado, a iluminação, por isso é importante saber como e porque optar por Lâmpadas de LED.

A iluminação por anos não tem tido seu verdadeiro reconhecimento. Pois é através de uma boa iluminação que nascem as melhores fotos, os melhores filmes, ou até mesmo os lugares favoritos de alguém.

Especificamente em estabelecimentos comerciais a importância da iluminação não é diferente.

Ao pensar em um supermercado e lembrar quantas opções são oferecidas ao cliente, não demora a entender que uma boa iluminação faz toda diferença.

Um produto bem iluminado atrai os olhares e a vontade de consumo de qualquer cliente.

Lâmpadas de LED são usadas em diversos estabelecimentos. Mas muitas as vezes essas mesmas Lâmpadas são deixadas de lado na hora de montar uma geladeira de frutas por exemplo.

O que a maioria dos donos de supermercados não sabem é que investir em Lâmpadas de LED pode começar a atrair os melhores olhares de clientes.

Uma luz mal-empregada causa o efeito contrário, uma Lâmpada que não seja um bom LED distorce e prejudica as cores reais do alimento, afastando assim muitas vezes os clientes da gôndola.

Lâmpadas de LED em lugares estratégicos

A cima de tudo é fundamental que as luzes usadas nos diferentes pontos estratégicos da empresa, possam reproduzir as cores e a textura dos alimentos de forma otimizadas atraindo cada vez mais a vontade do consumidor.

Nesse quesito a tecnologias das Lâmpadas de LED são as mais adequadas. Essas lâmpadas possuem a temperatura ideal para ressaltar as cores naturais dos alimentos sem prejudica-los, sejam eles frutas, legumes ou verduras.

Carnes

Outro alimento que também precisa ser bem iluminado para que os clientes se sintam atraídos são as carnes. Uma iluminação adequada auxilia e contribui para que não ocorra uma descoloração das carnes aos olhos dos clientes devido a uma má iluminação.

Outro fator muito importante é a preocupação da iluminação diante das carnes. Uma iluminação incorreta com temperaturas indevidas podem degradar as carnes que estão fatiadas causando desperdícios desnecessários. Muitas das vezes o próprio proprietário não tem conhecimento que seja ocasionado pela iluminação incorreta, o que não ocorre quando uma iluminação LED é usada.

Gostou de saber mais sobre Lâmpadas de LED e o poder da melhoria da aparência dos alimentos. Fique por dentro de outros conteúdos assim como esse e não perca nenhuma novidade do nosso Blog. Leia também: Lâmpadas de LED e o poder da melhoria da aparência dos alimentos!

A Sensotron possui uma linha completa de luminárias LED, de diversos tamanhos e potências, que podem ser utilizadas na iluminação externa da sua empresa, todos os produtos contam com o Selo de Responsabilidade Ambiental, demonstrando respeito e cuidado com o meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *